<
>

Gabigol prevê vizinhança 'p...' e não lamenta cartão em jogo do título do Flamengo: 'Juiz merecia, estava fazendo m... para c...'

Bicampeão brasileiro pelo Flamengo, Gabigol costuma conviver com as críticas por às vezes ser “estourado” demais. Nesta quinta, no jogo que deu o título ao clube rubro-negro, o atacante somou mais um cartão amarelo, mas, desta vez, não lamentou.

“Tomei porque o juiz merecia. Estava fazendo m... para c... Tive que falar com ele”, disse o jogador, em entrevista a blogueiros ligados ao Flamengo, na saída do Morumbi, após a derrota por 2 a 1 para o São Paulo.

“Com todo respeito a ele, no lance com o Luciano, o Luciano prendeu a bola, e ele deu bola ao chão para o São Paulo. Eu falei isso com ele. Ele estava me ameaçando desde o começo do jogo. Foi um cartão que eu precisava falar com ele, porque nem na rua é assim, né... Bola presa é do adversário”, completou.

Gabigol foi advertido ao final do primeiro tempo, quando foi reclamar com o árbitro Rodolpho Toski Marques.

Já com o título confirmado, Gabigol prometeu sossegar, já de olho, por exemplo, no Campeonato Carioca – o Flamengo estreia já na próxima semana, no dia 2 de março. Mas não sem antes incomodar seus vizinhos...

“Vamos descansar bastante, vai ser importante. A vizinhança vai ficar muito p... comigo, porque vou ouvir muito rap a noite toda. Mas valeu a pena o esforço, cada noite bem dormida. Talvez coisas que vocês não saibam... Mas foi o que falei no vestiário, já pensando no Carioca, Supercopa...”