<
>

Gabigol elogia Abel e 'caras nota 10' do Inter, mas ataca Galhardo: 'Fez cheirinho para nós e ganhou o quê?'

Minutos depois do Flamengo conquistar o Campeonato Brasileiro, o atacante Gabigol disparou frases fortíssimas nas redes sociais.

Em live no Instagram do volante Willian Arão, ainda no gramado do Morumbi, ele disparou contra o meia Thiago Galhardo, do Internacional.

Depois, em outra transmissão, esta ao lado do meia Diego, o camisa 9 voltou a atacante o rival colorado.

"Thiago Galhardo... Ele meteu um 'cheirinho' para nós (em vídeo que circulou nas redes). O que o Thiago Galhardo ganhou? Não ganhou nada!", afirmou Gabigol.

"Aqui é cheiro de troféu!", completou Diego, enquanto fazia "carinho" na taça do Brasileirão.

Na sequência, Gabriel diminuiu o tom e fez vários elogios aos jogadores do Internacional e ao técnico Abel Braga, mas ironizou.

"O Rodrigo Dourado é meu parceiro. Os caras do Inter são nota 10. Abel (Braga) também. São todos parceiros, é só resenha. Mas a taça se conquista no último jogo. Não pode levar a taça no penúltimo jogo", lembrou.

Motivado por Diego, o matador ainda exaltou sua boa reta final de Brasileirão, após um início de campeonato irregular.

"Eu apareço quando precisa. Não vou ficar me desgastando", brincou, enquanto admirava o troféu.

"De seis (competições disputadas em 2020), levamos quatro... Tá ruim?", questionou.

Galhardo acabou como vice do Brasileirão, logo atrás do Fla, e também foi vice-artilheiro, sendo ultrapassado por Luciano, do São Paulo, e Claudinho, do Red Bull Bragantino.

O Fla encerrou sua participação no Brasileiro com 71 pontos, enquanto o Colorado fez 70 pontos, terminando como vice-campeão.

Nos minutos finais, aliás, os jogadores rubro-negros ficaram dentro de campo acompanhando por streaming no celular os minutos finais do jogo do Internacional. Foram momentos de enorme tensão, mas que acabaram com enorme festa e comemoração no gramado.

Gabigol, aliás, também foi campeão em 2019, e tornou-se bicampeão nacional nesta quinta-feira.