<
>

Leonardo abre o jogo sobre possível renovação de Mbappé, alvo do Real Madrid: 'Já estamos conversando há muito tempo'

play
Soltou o grito! A reação de Neymar a um dos gols do PSG contra o Barcelona na Champions (0:12)

Lesionado, camisa 10 do PSG compartilhou vídeo vendo goleada por 4 a 1 | Triller @neymarjr (0:12)

Principal nome do Paris Saint-Germain depois de Neymar, o atacante Kylian Mbappé não tem facilitado a vida do clube francês quando o assunto é renovação de contrato.

Com vínculo até junho de 2022, o craque tem tido conversas com a direção parisiense para uma extensão do contrato atual. De acordo com Leonardo, diretor do Paris Saint-Germain, mesmo com uma certa demora nas tratativas, o dirigente se mostra otimista com um possível acerto.

"Estamos conversando. Já estamos conversando há muito tempo. Está cada vez mais claro, chegará o momento em que tomaremos uma posição, uma decisão. Acho que cada vez mais nos aproximamos desse momento. Há uma boa abertura para o diálogo", disse em entrevista à rádio France Bleu.

Mbappé é o grande nome do mercado internacional para o futuro próximo. Ainda com 22 anos, o campeão do mundo pela França é o alvo do Real Madrid, que busca uma grande contratação para o ataque visando a temporada 2021/22. Além do francês, o centroavante Erling Haaland também é cotado como reforço.

play
0:12

Soltou o grito! A reação de Neymar a um dos gols do PSG contra o Barcelona na Champions

Lesionado, camisa 10 do PSG compartilhou vídeo vendo goleada por 4 a 1 | Triller @neymarjr

Mbappé foi o centro das atenções das primeiras partidas da fase oitavas de final da Uefa Champions League ao anotar três gols na goleada por 4 a 1 diante do Barcelona, no Camp Nou. A atuação de gala rendeu inúmeros elogios do técnico Mauricio Pochettino, que torce pela renovação de contrato.

"Se você olha o que ele fez desde que começou no Monaco, é algo único, enorme. Sua posição na equipe é cada vez mais importante. Escuto que Kylian quer responsabilidades, mas ele já tem as responsabilidades", finalizou Leonardo.