<
>

Jornal diz que Koeman se cansou de jogador do Barcelona

O Barcelona despachou o Elche por 3 a 0 na última quarta-feira (25) e voltou a se aproximar dos líderes de LaLiga. Porém, mesmo com o alívio com o triunfo após tropeço diante do Cádiz no final de semana, o clube catalão ainda convive com inúmeros problemas.

A imprensa da região não poupou críticas ao meia Miralem Pjanic. Contratado pelo Barcelona com a responsabilidade de ser um 'novo Xavi', o meia sérvio chegou a reclamar da falta de oportunidades em campo.

Porém, escalado por 45 minutos na partida de quarta, o meia foi desarmado em sete oportunidades, além de dar pouco ritmo ao comando de ataque do Barcelona, sendo criticado publicamente pelo técnico Ronald Koeman que, mesmo de uma maneira contida, pediu mais de Pjanic. "Deve melhorar o rtimo de jogo e ser mais consciente dos espaços que ocupa em campo", disse o holandês.

A imprensa catalã destacou também que até mesmo nomes que ainda não estão totalmente prontos para atuar no profissional, como Riqui Puig e Ilaix Moriba foram melhores e tendem a ter mais oportunidades em relação a Pjanic. Na atual temporada, Pjanic soma 27 atuações e não tem nem um gol marcado sequer.