<
>

Clássico na Premier League, muita NBA e Barcelona em campo: os destaques do final de semana no ESPN App

play
Curry x LeBron, clássico na Premier League e o Barcelona: o melhor do final de semana no ESPN App (1:42)

Mariana Spinelli apresenta os melhores eventos ao vivo deste sábado e domingo (1:42)

Com destaque para o clássico entre Chelsea e Manchester United, além de três grandes jogos da NBA e do Barcelona em campo por LaLiga, veja a 89ª edição das Dicas do ESPN App.

Apresentamos toda sexta-feira os principais eventos ao vivo de sábado e domingo para você acompanhar pela televisão ou quando e onde quiser pelo ESPN App.


SÁBADO 27/2

A LaLiga abre seu final de semana com uma grande partida. Às 12h15, na ESPN Brasil e no ESPN App, o Sevilla recebe o Barcelona, de Lionel Messi.

Em seguida, a Premier League entra em cena com uma rodada dupla nesta tarde. Primeiro, às 14h30, o Leeds encara o Aston Villa. Já às 17h, o Newcastle duela com o Wolverhampton. Ambos os jogos na ESPN Brasil e no ESPN App.

Às 17h30, na ESPN e no ESPN App, tem clássico do Campeonato Português. O Porto, segundo colocado, enfrenta o Sporting, líder da competição.

De noite, a bola laranja sobe para mais uma partida da NBA! Às 22h30, na ESPN e no ESPN App, o Dallas Mavericks, de Doncic, encara o Brooklyn Nets, de Harden e Irving.

Mais eventos: Bournemouth x Watford (09h30, Championship, ESPN Brasil); Itália x Irlanda (11h15, Six Nations, ESPN); País de Gales x Inglaterra (13h45, Six Nations, ESPN); Workday Championship at The Concession (14h, Golfe, ESPN2); Dallas Stars x Tampa Bay Lightning (21h, NHL, ESPN App); Anthony Dirrell x Kyrone Davis (22h, ESPN Knockout, ESPN2)

*horários de Brasília

Programação completa: Sábado (27/2)


DOMINGO 28/2

A Premier League toma conta do seu domingo com uma sequência de quatro grandes duelos na ESPN Brasil e no ESPN App. O show começa às 9h, com Crystal Palace e Fulham. Em seguida, às 11h, o Tottenham tenta se reencontrar com a vitória na competição diante do Burnley.

O grande duelo da rodada será às 13h30. O Chelsea, tentando manter o embalo da chegada do técnico Tuchel, recebe o segundo colocado Manchester United em seu estádio.

Fechando o dia na Inglaterra, o Sheffield United duela com o atual campeão Liverpool.

E tem mais NBA neste domingo. No final da tarde, às 17h30, o LA Clippers, de Kawhi Leonard, encara o Milwaukee Bucks, de Giannis Antetokounmpo. De noite, às 22h, o Golden State Warriors, de Stephen Curry, enfrenta o atual campeão Los Angeles Lakers, de LeBron James.

Mais eventos: Standard Liege x Anderlecht (9h30, Campeonato Belga, ESPN); Workday Championship at The Concession (14h, Golfe, ESPN2); Boston Bruins x New York Rangers (14h, NHL, ESPN); Platense x River Plate (17h10, Copa da Liga Argentina, ESPN App).

*horários de Brasília

Programação completa: Domingo (28/2)