<
>

Atlético: Felipe conta como são os treinos com Luis Suárez e se derrete: 'Faz coisas que a gente fica de boca aberta'

Há duas temporadas no Atlético de Madrid, o zagueiro Felipe ganhou um companheiro especial na atual época. Depois de muita novela para deixar o Camp Nou, Luis Suárez trocou o Barcelona pelo time da capital espanhola e vem encantado o brasileiro.

Em entrevista à TNT Sports, Felipe falou como é a relação como o craque uruguaio. O brasileiro enfatizou a importância de Luisito no vestiário e disse que o atacante faz coisas que deixam os companheiros colchoneros boquiabertos.

"É um cara super bacana, soma bastante no vestiário, tem sua experiência, passa bastante coisa. Acima de tudo, dentro de campo, é um monstro, faz coisas que a gente fica de boca aberta. Cada jogo é uma surpresa. Os craques têm esse dom. É legal, a gente comenta sobre alguns lances que nos impressiona, ele passa para gente. Tem sido legal a experiência, que ele continue dando alegrias aos Colchoneros".

Se durante os jogos Luis Suárez decide no ataque, nos treinamentos, Felipe tem a dura missão de marcar o craque. No entanto, o brasileiro, em tom de brincadeira, revelou que fica afastado do uruguaio para não ser vítima de nenhuma 'carta na manga' do jogador.

"Olha, eu fico, normalmente, no treino, mais tranquilo. Procuro estar um pouco mais longe dele, porque, às vezes, pode sacar alguma coisa que deixe a gente envergonhado (risos). É um cara super legal, trabalha sério, não tem esses costumes de brincar quando dá uma caneta e gritar, ele é um cara super profissional, a gente encara da mesma forma. No treino, procura ser sempre mais forte, por conta da seriedade dele, e é assim que tem que continuar"

Com Felipe e Suárez no time titular, o Atlético de Madrid volta a campo neste terça-feira (23) para encarar o Chelsea, em Bucareste, pela primeira partida das oitavas de final da Uefa Champions League.