<
>

Ídolo do São Paulo, Cicinho fica indignado com derrota para Botafogo e cobra jogadores: 'Querem respeito, nos respeitem'

A derrota para o Botafogo foi mais um golpe duro no São Paulo nesta reta final de Campeonato Brasileiro. Se em algum momento era favorito ao título, o Tricolor agora sofre uma derrota para o pior time da competição. O resultado causou reações.

Ídolo do Tricolor, o ex-lateral diireito Cicinho se manifestou nas redes sociais. Para o campeão mundial em 2005, os jogadores do elenco precisam respeitar a torcida e o clube.

“Gente, de boa, eu já fui jogador e sei o que os familiares passam quando são cobrados, mas hoje estou do outro lado, então peço aos jogadores que estão representando o meu Tricolor que honrem essa camisa porque vocês também tem que respeitar nós torcedores e nossa família. Vocês querem respeito, então nos respeitem…”, escreveu Cicinho.

Além de perder o título, o São Paulo corre o risco de ficar sem a vaga direta na Libertadores 2021. Na última rodada, enfrenta o Flamengo no Morumbi e, se não ganhar, vai precisar torcer contra o Fluminense diante do Fortaleza.