<
>

Luciano pede desculpas à torcida do São Paulo e aos companheiros depois de pênalti perdido: 'Não podia ter errado'

O São Paulo foi derrotado por 1 a 0 para o Botafogo no Campeonato Brasileiro e perdeu a chance de se garantir na fase de grupos da Conmebol Libertadores. O empate, porém, poderia ter ocorrido em um lance em que Luciano perdeu um pênalti na segunda etapa.

Após a derrota, o atacante se lamentou pelo lance, disse que vinha treinando, pediu desculpas à torcida tricolor e a seus companheiros, em entrevista ao canal Premiere.

“Sentimento de muita tristeza. Eu treinei bem, no outro jogo bati bem (contra o Palmeiras) e hoje não tão bem e comprometeu o resultado. Acho que naquele momento eu não podia ter errado”, disse.

“Porque a gente precisava muito do gol de empate. Tenho que pedir desculpas para os meus companheiros. Queria ganhar aqui hoje e como eu errei fico muito triste”, completou.

O gol ainda colocaria o centroavante na artilharia isolada do Campeonato Brasileiro. Com 17 gols, o camisa 11 está emparado com Claudinho, do Red Bull Bragantino, Marinho, do Santos, e Galhardo, do Internacional.

O São Paulo ainda depende somente de si para ir para a fase de grupos da Conmebol Libertadores, precisando vencer o Flamengo, no Morumbi. Em caso de empate ou derrota, terá que torcer para o Fluminense não derrotar o Fortaleza.