<
>

Filipe Luís diz que falta ambição a Hazard e revela cena curiosa: 'Treinava mal e depois estava jogando Mario Kart'

Questionado pelo fraco desempenho e até mesmo pela forma física no Real Madrid, Eden Hazard vem sofrendo um momento turbulento na carreira, distante do brilho dos tempos de Chelsea.

A qualidade do belga em Stamford Bridge, onde empilhou taças e prêmios individuais, chamou a atenção de Filipe Luis.

O brasileiro, que atuou ao lado do meia-atacante por apenas uma temporada, ainda lembra em detalhes da habilidade do ex-companheiro. Em entrevista ao jornal inglês Daily Mail, o lateral-esquerdo do Flamengo apontou o atual camisa 7 merengue como um dos melhores jogadores com quem atuou.

“Eden, junto com Neymar, são os melhores jogadores com quem já joguei”, disse o brasileiro, lembrando de um comportamento peculiar do belga.

“Treinava mal, e cinco minutos antes do jogo estava jogando Mario Kart no vestiário. Ele fazia o aquecimento sem amarrar o cadarço da chuteira. Mas ninguém conseguia tirar a bola dele. Driblava três ou quatro jogadores e ganhava jogos sozinho”.

Ao lado de Hazard, Filipe Luis conquistou os títulos da Premier League e da Copa da Liga Inglesa pelo Chelsea. O belga ainda faturou outra taça do Campeonato Inglês, além de uma Copa da Inglaterra e duas edições da Uefa Europa League em Stamford Bridge.

Para o lateral brasileiro, no entanto, o ex-companheiro poderia ter ido ainda mais longe, caso tivesse ambição de disputar o prêmio de melhor jogador do mundo.

“Hazard tem muito talento. Talvez falte um pouco de ambição para dizer: vou ser o melhor jogador do mundo. Porque ele poderia ser”, disparou.