<
>

Rodinei se desculpa, ganha curtida de Filipe Luis e critica expulsão contra Flamengo: 'Contra tudo e contra todos'

play
João Guilherme comenta que comportamento histórico de Rodinei deveria pesar: 'Não é violento, não é maldoso, eu não expulsaria' (1:10)

Para o comentarista, lateral não é de cometer faltas pesadas e árbitro deveria relevar (1:10)

Após ser expulso na derrota de virada do Internacional para o Flamengo por 2 a 1 na 37ª rodada do Brasileirão, neste domingo, no Maracanã, Rodinei criticou, por meio das redes sociais, o árbitro Raphael Claus e pediu desculpas para a torcida.

Curiosamente, Filipe Luís, que sofreu o pisão que ocasionou o cartão vermelho do lateral colorado aos três minutos da etapa final, curtiu a publicação do adversário.

"Lutamos, brigamos e iremos acreditar até o fim! Esse grupo é forte, esse clube é gigante, nossa torcida merece essa conquista. Vamos erguer a cabeça e lutar contra todas adversidades, contra tudo e contra todos. Peço desculpas por não poder ajudar mais dentro de campo, infelizmente fui punido erroneamente, mas Deus sabe de todas as coisas e ainda temos uma batalha para guerrear!", disse o lateral-direito.

O time colorado pagou R$ 1 milhão para escalar o ala na partida, já que ele está emprestado pelo próprio Fla (a situação estava prevista em contrato). O dinheiro para "bancar" o uso de Rodinei veio de uma doação feita pelo torcedor Elusmar Maggi Scheffer, um agricultor do Mato Grosso, na última sexta-feira.

Com o triunfo deste domingo, o Flamengo, que não tinha sido ponteiro em nenhum momento da Série A, tem 71 pontos e ocupa a 1ª colocação, faltando apenas mais um jogo para o encerramento do certame.

Os gaúchos estão com 69 e ainda possuem chance de título, dependendo da combinação de resultados.

Na rodada derradeira, quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), o Fla visita o São Paulo, no Morumbi, enquanto o Internacional recebe o Corinthians, no Beira-Rio.

Para ser campeão, o Rubro-Negro precisa vencer por qualquer placar ou torcer para os gaúchos não ganharem. Já o Inter precisará ganhar e depende que os cariocas não conquistem os 3 pontos.