<
>

Palmeiras se coloca como 'algoz' e faz provocação nas redes sociais relembrando temporada sem título de Corinthians, São Paulo e Santos; veja

Na última sexta (19), em partida atrasada da 34ª rodada do Brasileirão, São Paulo e Palmeiras se enfrentaram no Morumbi. O Tricolor até chegou sair na frente, mas o Verdão empatou aos 48 do 2º tempo e tirou todas as possibilidades de título do rival.

Neste sábado, o Palmeiras utilizou as redes sociais para lembrar que, ao longo da temporada, conseguiu direta ou indiretamente tirar Corinthians, Santos e São Paulo da briga por títulos.

O Alviverde escreveu: 'Rival 1, Rival 2, Rival 3. Perder a chance de título na temporada jogando contra o Palmeiras'

Veja abaixo:

No Campeonato Paulista, o Palmeiras, ainda comandado por Vanderlei Luxemburgo, venceu o Corinthians nos pênaltis e conquistou o título que não vinha desde 2008.

Na Conmebol Libertadores, já com Abel Ferreira, o Palestra venceu o Santos, no Maracanã, com gol de Breno Lopes nos acréscimos e ficou com a taça continental.

Já a mais recente, que não fez o clube paulista levantar troféu, foi o empate com o São Paulo, que eliminou as chances matemáticas da equipe do Morumbi brigar pelo título do Brasileirão.

Em sexto lugar no Brasileirão com 57 pontos, o Palmerias encara o Atlético-GO na próxima segunda, em casa. O clube paulista ainda pode levantar mais um troféu na temporada. Os comandados por Abel Ferreira fazem a final da Copa do Brasil contra o Grêmio.