<
>

Fiorentina derrota Spezia em confronto direto pela parte de baixo do Italiano

Abrindo a 23 ª rodada do Campeonato Italiano e adversários diretos na parte de baixo da tabela, Fiorentina e Spezia ficaram frente a frente nesta sexta-feira. Jogando no Artemio Franchi, La Viola anotou 3 a 0 e somou três pontos em casa.

Apesar do placar largo, o primeiro tempo foi equilibrado e as duas equipes foram para o vestiário com o marcador zerado. Mesmo com a derrota, o Spezia teve mais controle de bola e acabou sendo vítima dos contra-ataques da Fiorentina.

La Viola abriu o placar logo no início da segunda etapa, com Vlahovic. Mais 15 minutos de bola rolando e foi a vez de Catrovilli ampliar o marcador. Eysseric foi o responsável pelo último tento, fechando o placar em Florença.

A Fiorentina termina a rodada com 25 pontos e ultrapassa o próprio Spezia, que soma 24.

Torino vence confronto direto contra Cagliari

Também pela parte de baixo da tabela, o Torino foi até a Sardenha para enfrentar a equipe do Cagliari. Quebrando a sequência de empates, o time de Turim venceu por 1 a 0 e se afastou ainda mais do próprio Cagliari, primeira equipe na zona de rebaixamento. Gleison Bremer anotou o tento da vitória já no segundo tempo.