Jorge Sampaoli está de saída do Atlético-MG, como noticiou o ESPN.com.br nesta quarta-feira. Na busca por um substituto, o clube mineiro chegou a sondar Jorge Jesus, atualmente no Benfica, mas se assustou com o valor da multa de seu contrato.
A informação é de Jorge Nicola, em seu blog no “Yahoo”. Segundo ele, o valor para tirar o técnico português de seu atual clube é de 10 milhões de euros (R$ 65 milhões).
Depois de fazer história no Flamengo, é verdade que Jesus não vive seu melhor momento no Benfica, que é apenas quarto lugar no Campeonato Português, já a 13 pontos de desvantagem para o líder Sporting, depois de 19 rodadas disputadas.
Apesar das críticas da torcida, o Benfica também não pensa em demitir Jesus, segundo tem informado a imprensa portuguesa.
A procura do Atlético a Jesus teria acontecido, segundo Nicola, em dezembro de 2019, portanto, ainda antes de o Olympique de Marselha-FRA procurar Sampaoli.
O Benfica de Jorge Jesus entra em campo nesta quinta-feira pela segunda fase da Europa League, às 17h (de Brasília), contra o Arsenal, com transmissão ao vivo do FOX Sports.