<
>

Flamengo atualiza condição física de Gabriel e Arrascaeta antes de 'final' contra o Internacional no Maracanã

O departamento médico do Flamengo deu boas notícias ao técnico Rogério Ceni nesta terça-feira (16). Dois dias depois de saírem machucados da vitória sobre o Corinthians, o meia Arrascaeta e o atacante Gabriel iniciaram trabalhos regenerativos nesta tarde.

Assim, ambos ficam mais próximos de atuar no próximo domingo (21), contra o Internacional, no Maracanã, em duelo decisivo pelo título do Campeonato Brasileiro. O Flamengo é o vice-líder, com 68 pontos, um abaixo do Colorado.

"Os atletas Gabriel Barbosa e Arrascaeta foram reavaliados e iniciaram os trabalhos regenerativos normalmente. Não será necessário realizar exames", informou o Flamengo, nas redes sociais.

Gabriel, autor do gol da vitória sobre o Corinthians, deixou o jogo passado com uma entorse no joelho esquerdo, enquanto Arrascaeta reclamou de dores no tornozelo direito. Os dois foram substituídos por Rogério Ceni, que, na entrevista coletiva, mostrou otimismo em contar com eles.

Além da dupla, também saíram machucados o volante Gerson e o atacante Bruno Henrique, que estão em tratamento intensivo para atuarem no fim de semana.