<
>

Messi envia camisa para dono do Inter Miami, que responde: 'Nossos caminhos vão se cruzar'

Lionel Messi ainda não tem um clube para jogar a partir da próxima temporada, quando seu contrato com o Barcelona chega ao final. Um dos clubes que o deseja é o Inter Miami, dos Estados Unidos, e uma foto animou os fãs do time norte-americano.

Marcelo Claure, um dos proprietários do clube da Major League Soccer, recebeu de presente do craque argentino uma camisa 10 autografada e tratou de agradecê-lo publicamente pelo ‘brinde’.

“Obrigado, Leo, por me mandar essa camisa. A guardaremos com muito carinho. O mundo do futebol é muito pequeno e estou certo de que nossos caminhos vão se cruzar”, afirmou Claure.

A frase do proprietário do Inter Miami gerou burburinho na imprensa europeia pela certeza de que o argentino um dia atuará pelo clube. Nenhum acerto, porém, parece próximo de ser atingido.

Messi nunca escondeu o fato de que possui desejo de atuar nos Estados Unidos até o final da sua carreira e de que esse parece ser um caminho claro a ser seguido. O Inter Miami é uma das equipes que já demonstrou interesse.

A outra é o New York City, pertencente ao mesmo grupo do Manchester City. Este interesse, porém, se deu pelo ‘plano de carreira’ apresentado pelo clube inglês na proposta ao argentino para a continuidade da sua carreira.