<
>

Flamengo renova com sobrevivente da tragédia no Ninho e estipula multa de R$ 326 milhões

play
Flamengo em busca de feito raro e as chances de título e rebaixamento no Brasileiro: o Giro ESPN (1:40)

Assista ao Giro com Matheus Cobucci (1:40)

Na semana que a tragédia do Ninho do Urubu completou dois anos, um dos sobreviventes teve uma grande notícia. O volante Rayan Lucas assinou seu primeiro contrato profissional com o Flamengo.

O jogador de 16 anos assinou contrato de três anos com o Rubro-Negro. A multa rescisória ficou em 50 milhões de euros (R$ 326 milhões).

Pelas redes sociais, Rayan Lucas comemorou a assinatura de contrato ao lado de familiares que foram até o Ninho do Urubu com o atleta.

"Hoje é um dia muito feliz na minha vida. Assinei o meu primeiro contrato profissional com o Flamengo. Pode parecer uma simples ação, mas representa todo um esforço meu e de meus familiares. Gostaria de agradecer ao clube por acreditar no meu potencial. Aos meus representantes por todo o suporte. E, principalmente, a minha família. Sem ela nada disso seria possível. É apenas a primeira de muitas conquistas que buscarei na carreira. Saudações rubro-negras!”, escreveu.

Rayan Lucas chegou ao Flamengo com 11 anos e já integra o elenco sub-17 do clube.O vínculo terão duração até o ciclo no sub-20 do clube carioca.

Em campo, o Flamengo foca no Brasileirão. Com 65 pontos, um atrás do Inter, a equipe de Rogério Ceni terá pela frente o Corinthians, no domingo, no Maracanã.

Caso consiga os três pontos e conte com um tropeço do Inter para o Vasco, uma vitória diante do rival gaúcho na 37ª rodada dá o caneco antecipado ao Flamengo.