<
>

Corinthians perde Gabriel e Vital para duelo com Flamengo

Gabriel e Mateus Vital estão fora do jogo contra o Flamengo. A dupla do Corinthians recebeu cartões amarelos na noite dessa quarta-feira, durante o empate com o Athletico-PR, na Neo Química Arena, e terá de cumprir suspensão automática.

O volante vinha pendurado desde a 20ª rodada e chegou a receber um vermelho no clássico com o Palmeiras. A expulsão direta, porém, manteve Gabriel com os dois amarelos acumulados.

A tendência é que Xavier ganhe oportunidade no meio de campo, mas Vagner Mancini tem também Camacho acostumado a fazer aquela função.

A suspensão de Vital não deve mudar a estrutura do time, já que o atleta começou no banco de reservas as duas últimas partidas.

Há expectativa para saber se Cazares e Jemerson terão condições de jogo. Ambos estão se recuperando de lesões e voltaram a trabalhar no campo na última terça-feira.

Corinthians e Flamengo vão se enfrentar às 16 horas de domingo, no Maracanã.

O Timão irá para o duelo com mais sete atletas do elenco pendurados com dois amarelos. São eles: Cássio, Walter, Camacho, Cantillo, Everaldo, Gabriel Pereira e Luan.