<
>

Real Madrid perde em LaLiga, e jornais criticam Éder Militão, expulso, e Vinícius Jr., que cometeu pênalti

O Real Madrid decepcionou neste sábado e perdeu de virada para o Levante por 2 a 1 em casa por LaLiga. Dois brasileiros acabaram sendo alvos de críticas pela imprensa espanhola: Éder Militão e Vinícius Jr.

O zagueiro ex-São Paulo foi expulso antes dos 10 minutos de jogo ao parar um contra-ataque da equipe visitante.

"O defensor brasileiro não tem sorte no Real, e cada vez que joga sai na foto dos desastres", afirma o diário Marca. "Saiu de campo reclamando, explicando a seus companheiros não se sabe bem o que, porque a falta é clara. Que não era o último? A jogada está no limite, e é muito duvidosa. Mas o que não há dúvidas é de que Militão está em todas".

"Para esquecer", definiu o jornal AS. "Fez uma falta clara sobre Sergio León, quando ele partia contra Courtois, como último homem, ainda que com Varane a seu lado. Condicionou o jogo do Real desde o minuto 8".

Vinícius Jr. entrou no lugar de Hazard na segunda etapa e cometeu um pênalti logo em seu primeiro lance, mas Courtois pegou a cobrança. "Zidane substituiu Hazard aos 58 minutos por um Vinícius que a cada dia se nota mais que não está com confiança", diz o Marca.

O AS escreveu: "Sua primeira intervenção foi uma falta sobre Clerc sobre a linha da área do Real (...) Chegou tarde e mal o brasileiro".