<
>

Negociações avançam, e Atlético-MG 'corre contra o tempo' para fechar contratação de Hulk, revelam sites

Após se despedir do futebol chinês, Hulk está mais próximo de ser reforço do Atlético-MG. Segundo os sites mineiros "Fala Galo" e "Superesportes" apuraram, as negociações evoluíram e estão caminhando para um acordo. O clube mineiro corre contra o tempo para conseguir bater o martelo.

Apesar disso, ainda existe uma diferença entre os valores de salários e premiações oferecidos pelo time alvinegro e os pedidos do jogador.

O Atlético-MG não deseja fazer loucuras para trazer um dos jogadores mais bem pagos do mundo nos últimos anos no futebol mundial.

As conversas entre o atacante e a diretoria mineira começaram ainda na metade do ano passado, quando o então diretor de futebol alvinegro, Alexandre Mattos, sondou a situação do jogador de 34 anos no Shanghai SIPG, da China.

O Flamengo também tem interesse no atacante, mas só avançar caso venda algum dos jogadores do elenco.

Hulk deixou o Zenit de São Petersburgo em julho de 2016 em uma transferência de US$ 65 milhões. Ele marcou 75 gols em 142 jogos pelo SIPG.

Hulk, que disputou 48 jogos pela Seleção Brasileira (marcando 11 gols), foi capitão do SIPG em seu único título da Superliga chinesa, em 2018, que conquistou ao lado de seu compatriota Oscar.

No entanto, nas últimas partidas ele foi reserva e o Shanghai terminou em quarto lugar na competição.