<
>

Luka Jovic, que Real Madrid não aproveitou, faz mais um gol pelo Eintracht Frankfurt na Alemanha

Luka Jovic está em grande fase. O atacante que foi pouco aproveitado no Real Madrid voltou à Alemanha no último dia 14, por empréstimo, e desde então já marcou três gols. Neste sábado, ele balançou as redes na goleada fora de casa do Eintracht Frankfurt sobre o Arminia Bielefeld por 5 a 1 pelo Campeonato Alemão.

O sérvio de 23 anos havia sido contratado por 60 milhões de euros (cerca de R$ 265 milhões na cotação da época) há apenas 15 meses, justamente junto ao Eintracht Frankfurt, onde marcou 17 gols na Bundesliga de 2018/19.

O mais impressionante da fase de Jovic é que ele foi reserva nas três partidas que participou desde seu retorno. Jogou, ao todo, 76 minutos, produzindo uma média de um gol a cada 25 minutos, aproximadamente.

André Silva (duas vezes), Filip Kostic e Joakim Nilsson (contra) completaram a goleada do Frankfurt, enquanto Sergio Córdova descontou para os donos da casa.

Com o resultado, a equipe de Jovic chega a 30 pontos em 18 rodadas, ultrapassando o Borussia Dortmund e alcançando a 6ª colocação.

O próximo compromisso do Eintracht é no sábado, dia 30, quando recebe o Hertha Berlin pelo Campeonato Alemão.