<
>

Finais de conferência da NFL, decisão da Copa Super 8 e LaLiga: os destaques do final de semana no ESPN App

Com destaque para as finais de conferência da NFL, além da grande decisão da Copa Super 8, do NBB, e de mais uma rodada de LaLiga com Real Madrid e Barcelona em campo, veja a 84ª edição das Dicas do ESPN App.

Apresentamos toda sexta-feira os principais eventos ao vivo de sábado e domingo para você acompanhar pela televisão ou quando e onde quiser pelo ESPN App.


SÁBADO 23/01

O seu final de semana começa com mais uma rodada de LaLiga. Às 12h15, na ESPN Brasil e no ESPN App, o Sevilla recebe o Cádiz.

Um pouco mais tarde, às 16h, tem final na tela da ESPN e do ESPN App! A bola laranja sobre para a grande decisão da Copa Super 8, do NBB, entre Flamengo e São Paulo.

Já às 17h, a bola volta a rolar no Campeonato Espanhol. Na ESPN Brasil e no ESPN App, o Alavés encara o atual campeão Real Madrid.

De noite, tem mais basquete na ESPN e no ESPN App. Às 21h30, o Miami Heat duela com o Brooklyn Nets em um jogaço da NBA.

Mais eventos no ESPN App: PSV x RKC Waalwijk (16h, Holandês); Tampa Bay Lightning x Columbus Blue Jackets (21h, NHL), Angelo Leo x Stephen Fulton (00h, ESPN Knockout).

Confira a programação completa: Sábado (23/01)


DOMINGO 24/01

O seu domingo começa cedinho com o Campeonato Holandês! Às 8h15, na ESPN Brasil e no ESPN App, o Fortuna Sittard recebe o Ajax, dos brasileiros Antony e David Neres.

Na hora do almoço, a bola rola na Espanha. Por LaLiga, às 12h15, na ESPN Brasil e no ESPN App, o Elche encara o Barcelona.

E chegou um dos momentos mais importantes da temporada da NFL: as finais de conferência! Às 17h, o duelo é entre Tampa Bay Buccaneers e Green Bay Packers. Em seguida, às 20h40, é a vez de Buffalo Bills e Kansas City Chiefs entrarem em campo. Você acompanha tudo ao vivo na ESPN e no ESPN App.

Mais eventos no ESPN App: Preston North End x Reading (9h30, Championship); Feyenoord x AZ Alkmaar (12h45, Holandês); Toronto Maple Leafs x Calgary Flames (18h, NHL).

Confira a programação completa: Domingo (24/01)

*Horários de Brasília