<
>

Ex-jogador e técnico Adílson Batista sofre infarto e é internado em Curitiba

play
'O problema do Cruzeiro é, sim, mais sério do que a gente imagina', diz Felipão após derrota para o lanterna da Série B (1:26)

Treinador falou após a derrota por 1 a 0 para o Oeste em Belo Horizonte (1:26)

O ex-zagueiro e técnico de futebol Adilson Batista sofreu um infarto e está internado em Curitiba, sua cidade-natal no Paraná.

Adílson, de 52 anos, está em estado estável, segundo informações de sua assessoria de imprensa

Campeão do Brasileirão e da Conmebol Libertadores pelo Grêmio e Mundial pelo Corinthians como jogador, ele não trabalha como técnico desde o início de 2020, quando foi demitido do Cruzeiro.

A Raposa foi o último clube em que ele trabalhou.

"Informando que Adilson Batista sofreu um infarto ontem em Curitiba. Foi socorrido e fez alguns exames e foi transferido para o Hospital Cardiológico Constanini onde fez dois cateterismos. No momento ele está bem e em observação na UTI. Ele ainda deverá fazer uma cirurgia", disse a assessoria do técnico.

O Cruzeiro também se manifestou sobre o ocorrido. "Desejamos uma pronta recuperação ao grande cruzeirense Adilson Batista, que sofreu um infarto e está internado em um hospital de Curitiba. A Nação Azul está unida em uma corrente de fé e boas vibrações pelo nosso ex-atleta, ex-treinador e Ídolo Eterno".