<
>

Sóbis indica crise profunda no Cruzeiro: 'As pessoas não sabem 10% do que está acontecendo'

Ao que tudo indica, o Cruzeiro irá passar mais um ano na segunda divisão nacional. Nesta quarta-feira, na Arena Independência, a Raposa deu vexame e perdeu para o Oeste, lanterna da Série B, por 1 a 0, em duelo válido pela 34ª rodada da competição.

A derrota vem em mais um momento delicado do clube mineiro fora de campo. Por conta de atrasos salariais, os jogadores não concentraram para este jogo como forma de protesto.

O atacante Rafael Sóbis, em entrevista à TV Globo ao fim da partida indicou que a crise na Raposa pode ser ainda pior do que está sendo visto.

"O momento é difícil, os jogadores que estão aqui são heróis porque tem muita coisa acontecendo. É muito difícil, muito difícil mesmo. As pessoas não sabem ainda de 10% do que está acontecendo. Vamos seguir lutando, honrando a nossa camisa e fazer o melhor para o Cruzeiro até o fim", disse Sóbis.

"Vocês gostam de pôr lenha. Vou segurar, na hora certa vocês vão saber. Perdemos hoje, não é o momento de fazer mais polêmica. É assimilar a responsabilidade, que não tivemos qualidade para vencer o jogo e na hora certa vocês vão saber de tudo", completou.

Com o resultado, o Cruzeiro segue nos 44 pontos em 13º na Série B. A equipe celeste está a oito pontos do primeiro time na zona de rebaixamento e a oito pontos do G-4.

Com quatro rodadas restando para o fim e 12 pontos em disputa, só um verdadeiro milagre para fazer o Cruzeiro subir de novo.