<
>

Neymar provoca Paredes e comemora classificação do Santos na Libertadores: 'Esquece!'

play
Neymar e as reações durante vitória do Santos: loucura com gol de 'Soteldinho', 'dia perfeito' e zoeira com companheiro (0:45)

Instagram: @neymarjr | Ex-atacante do Santos fez muita festa com a classificação da equipe para a final (0:45)

O dia foi recheado para Neymar. Voltando aos gramados depois de lesão, o craque conquistou o título da Supercopa da França com o Paris Saint-Germain e, mais tarde, ainda viu o Santos, clube que lhe formou, se classificar para a final da Conmebol Libertadores.

Diretamente da França, o craque brasileiro acompanhou a partida, celebrou em seu perfil no Instagram e ainda aproveitou para brincar com seu companheiro Leo Paredes, ex-jogador do Boca Juniors.

“Vamos, Peixão! É o Soteldinho, que golaço! Esquece, dia completo. Paris campeão e Peixão na final”, disse o craque, celebrando o segundo gol santista. “Quero mandar uma mensagem ao meu amigo Leo Paredes (risos). Me deve um jantar”, completou.

Neymar foi protagonista na última conquista da Libertadores do Santos, em 2011, marcando um dos gols na grande decisão contra o Peñarol, no Pacaembu. Danilo marcou o segundo.

Dentro de campo, nesta quarta-feira (13), o Peixe dominou o Boca Juniors do início ao fim e saiu com a vitória por 3 a 0 graças a gols de Diego Pituca, Soteldo e Lucas Braga. O camisa 10 venezuelano ainda foi eleito melhor da partida pela Conmebol.

Agora, o time enfrentará o Palmeiras, que eliminou o River Plate, na decisão do dia 30 de novembro, no Maracanã. A bola rola às 17h e a partida terá transmissão ao vivo do FOX Sports, com tempo real do ESPN.com.br.