<
>

Neymar se coloca ao lado de Marinho em torcida pelo Santos na Libertadores

Santos e Boca Juniors se enfrentam nesta quarta-feira, pela semifinal da Conmebol Libertadores, às 19h15, com transmissão exclusiva do FOX Sports e cobertura em tempo real com vídeos no ESPN.com.br. E o Peixe recebeu um incentivo pesado para a partida.

Nas redes sociais, Neymar publicou uma imagem com a camisa 11 do Santos ao lado de Marinho, atual dono do número e destaque da equipe.

O post agitou os torcedores do clube da Vila Belmiro, que estão ansiosos para uma possível final que não vem desde 2011, quando o clube foi campeão.

Na ocasião, o Santos era comandado por Muricy Ramalho e tinha Neymar como principal estrela.

A equipe foi campeã após jogos disputados diante do Peñarol. Depois do empate em 0 a 0 fora de casa, a equipe levantou o tri da América com a vitória por 2 a 1 no Pacaembu, com gols de Neymar e Danilo.

Vale lembrar que Santos e Boca Juniors, nesta quarta-feira, terá transmissão exclusiva do FOX Sports, às 19h15, e cobertura em tempo real com VÍDEOS no ESPN.com.br.

Fique ligado neste jogão que vai definir o adversário do Palmeiras na final da Libertadores. O time alviverde perdeu por 2 a 0 para o River Plate, na última terça-feira, mas avançou por conta do 3 a 0 na ida.

A decisão da Libertadores está marcada para o dia 30 de janeiro, no Maracanã. Por conta da pandemia da COVID-19, a Conmebol confirmou que o duelo não terá público.