<
>

Premier League - Mourinho não se sensibiliza com rival após jogo marcado em 48h e ironiza: 'Está falando sério?'

play
Mourinho brinca e diz que quer ver aula de inglês de Lucas para Vinícius da Pose: 'Preciso saber da qualidade do professor' (0:18)

Treinador se divertiu ao falar de vídeo dos brasileiros do Tottenham que viralizou (0:18)

A partida entre Tottenham e Fulham nesta quarta-feira tem dado o que falar. Em entrevistas prévias ao confronto, ambos os técnicos comentaram sobre a remarcação do jogo válido pela Premier League.

Inicialmente previsto para 30 de dezembro, o duelo no Tottenham Hotspur Stadium foi adiado horas antes do pontapé inicial por conta de um surto de COVID-19 no elenco do Fulham.

Na última segunda, o confronto foi remarcado para esta quarta, depois que a partida dos Spurs diante do Aston Villa, inicialmente marcada também para quarta, foi adiada por causa do de casos de coronavírus no Villa.

“Confirmar isso na segunda-feira de manhã é escandaloso. Você está constantemente trabalhando com bastante antecedência”, afirmou o técnico do Fulham, Scott Parker.

A equipe entrou em campo no último sábado, quando bateu o Queens Park Rangers por 2 a 0 na prorrogação pela Copa da Inglaterra. “As decisões que eu teria tomado com o QPR ou com os jogadores que estão voltando. Tivemos dificuldades com COVID."

José Mourinho, por sua vez, não se mostrou sensibilizado à situação do adversário e mencionou o adiamento do compromisso no fim de dezembro.

“Você está falando sério? Eles tiveram 48 horas para se preparar para este jogo. Olha, eu tive a notícia que eu não ia jogar contra eles duas horas antes de a partida começar", declarou.

Tottenham e Fulham ficam frente a frente às 17h15 (de Brasília) desta quarta-feira, com transmissão da ESPN e ESPN App.

play
0:18

Mourinho brinca e diz que quer ver aula de inglês de Lucas para Vinícius da Pose: 'Preciso saber da qualidade do professor'

Treinador se divertiu ao falar de vídeo dos brasileiros do Tottenham que viralizou