<
>

'Fã' desde o São Paulo, Mourinho quer tirar brasileiro do Real Madrid, diz jornal

play
Mourinho brinca e diz que quer ver aula de inglês de Lucas para Vinícius da Pose: 'Preciso saber da qualidade do professor' (0:18)

Treinador se divertiu ao falar de vídeo dos brasileiros do Tottenham que viralizou (0:18)

Cada vez mais sem espaço com Zinedine Zidane no Real Madrid, Eder Militão poderá ter em breve sua primeira experiência na Premier League. Segundo informações que foram divulgadas pelo jornal italiano Corriere Dello Sport, o zagueiro entrou na mira de José Mourinho.

De acordo com a publicação, o treinador gostaria de contar com o brasileiro no elenco do Tottenham, que entrará em breve na parte decisiva da temporada.

A ideia do time inglês é conseguir o empréstimo do defensor, com a opção de compra definida. Esse valor, no entanto, não seria pequeno.

A vontade do Real Madrid seria conseguir recuperar ao menos parte dos 50 milhões de euros investidos para tirar Militão do Porto. O 'fator Mourinho', no entanto, poderá pesar na transferência. Segundo a publicação, o técnico acompanha o jogador desde os tempos de São Paulo, onde foi revelado.

Com apenas 134 minutos de jogo nesta temporada, Militão já estaria em uma relação de nomes negociáveis no Real Madrid. Sem espaço com Zinedine Zidane, o zagueiro não vai a campo desde 31 de outubro, quando os merengues golearam o Huesca por 4 a 1.

Quarto colocado na Premier League, o Tottenham ainda permanece vivo na disputa pelo título inglês, tentando quebrar um jejum que vem desde a temporada 1960/61. Mas outro tabu, este um pouco mais curto, está mais perto de ser quebrado.

O time de José Mourinho enfrentará o Manchester City e Pep Guardiola na decisão da Copa da Liga Inglesa, agendada para o dia 25 de abril, em Wembley.