<
>

Champions: Imprensa enlouquece com 'assistência de videogame' de Rodrygo em vitória do Real Madrid

play
Rodrygo tabela com Odegaard, foge de Militão e Vinicius Jr. e solta bomba de canhota para marcar (0:14)

O atacante brasileiro estufou as redes durante treinamento em campo reduzido no Real Madrid (0:14)

A imprensa esportiva de Madri ficou simplesmente enlouquecida com a atuação do brasileiro Rodrygo, do Real Madrid, na vitória por 2 a 0 sobre o Borussia Monchengladbach, nesta quarta-feira, pela Champions League.

Autor da maravilhosa assistência para o 2º tento dos blancos na partida, anotado por Karim Benzema, o ex-santista foi muito elogiado pelos jornais da capital espanhola, que veem nele a grande esperança para o futuro madridista.

"O cruzamento de Rodrygo para o 2º gol de Benzema foi simplesmente perfeito. Uma assistência de videogame, ou de David Beckham de anos atrás. Uma curva perfeita, uma força que não dava para ser mais precisa, e a cabeçada de Benzema, que não perdoou. Rodrygo, na Champions, nunca decepciona", escreveu o Marca, que seguiu nos elogios.

"Rodrygo é espetacular. Além da assistência, ele está trabalhando muito bem na ala direita ao lado de Lucas Vázquez. O brasileiro ainda disparou com veneno e seu gol escapou por muito pouco. Ele é decisivo e incisivo. Merece seguir como titular", salientou.

O jornal As também destacou as ótimas atuações do brasileiro quando ele entra em campo na Liga dos Campeões.

"Deu o gol a Benzema com um cruzamento de enciclopédia, e ainda quase fez o 3º do Madri com um forte chute aos 24 do 2º tempo. Ele tem algo de especial, e as coisas saem com muita naturalidade para o jovem na Champions", observou.

"Rodrygo tem 6 gols e 4 assistências em 591 minutos na Liga dos Campeões. Ou seja, participa de um gol a cada 59,1 minutos. É puro Real Madrid!", exaltou.

Com o triunfo desta quarta, o Real se classificou em 1º lugar do grupo B.

Com isso, o time espanhol, que começou muito mal a fase inicial da Liga dos Campeões, manteve sua escrita: nunca na história o gigante do Santiago Bernabéu foi eliminado no estágio de grupos do torneio da Uefa.