<
>

Libertadores: Soteldo testa positivo para COVID-19 e desfalca Santos contra o Grêmio nesta quarta-feira

Soteldo é baixa de última hora no Santos para a partida desta quarta-feira (9), contra o Grêmio, na Arena do time gaúcho, pelas quartas de final da Conmebol Libertadores. A informação foi divulgada em primeira mão pelo jornalista Fábio Sormani, durante programação do FOX Sports.

Já a caminho de Porto Alegre, o camisa 10 apresentou sintomas de COVID-19, como febre e dor de garganta, e foi isolado do restante da delegação.

Soteldo havia feito teste no sábado e liberado para viajar, após resultado negativo. Por precaução, o Santos decidiu realizar outro exame, cujo resultado foi positivo. Assim, o venezuelano está isolado na concentração santista, sob cuidados médicos.

É mais um problema para o técnico Cuca, que pelo menos contará com Lucas Veríssimo. O zagueiro pediu para não atuar, por estar insatisfeito com questões sobre uma possível transferência para o exterior, mas foi relacionado mesmo assim e convencido a jogar.

Sem Soteldo, o substituto dserá Sandry. O Santos vai a campo com: John Victor; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Jobson e Sandry; Marinho, Kaio Jorge e Lucas Braga.