<
>

Leonardo fala sobre chance de unir Neymar e Messi no PSG e se anima com renovação de Mbappé

O Paris Saint-Germain voltou a campo neste sábado e venceu o Montpellier por 3 a 1, fora de casa, e manteve a primeira colocação do Campeonato Francês.

Mesmo sem Neymar, o brasileiro foi assunto após a partida. Leonardo, atualmente diretor do Paris Saint-Germain, falou sobre a recente entrevista do craque, que voltou a tornar pública a vontade de jogar com Messi novamente.

"Você tem que manter o respeito, Messi, ele é um jogador do Barcelona. Não gostamos quando falam dos nossos jogadores, por isso não falamos nos dos outros. Agora não é hora de pensar no mercado de transferências"

No entanto, o diretor do clube parisiense entrou em questão sobre o mercado de transferências. Leonardo falou sobre o processo de renovação de Mbappé, que termina contrato com o PSG em junho de 2022.

“Estamos conversando, queremos continuar conversando e acho que Mbappé também quer. Agora é a hora de ter uma ideia mais clara sobre o seu futuro e demos passos em relação a 10 dias atrás", afirmou ao Canal+.

O Paris Saint-Germain volta a campo na próxima semana. Os franceses encaram o Istanbul Basaksehir pela última rodada da fase de grupos da Champions League.

Com nove pontos, os comandados por Thomas Tuchel estão na liderança do grupo H e garantem a classificação com a vitória.