<
>

Flamengo: Ceni fala em 'pacto' e elogia comprometimento dos jogadores: 'Interesse em fazer o clube campeão'

Após a vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo no Nilton Santos, o Flamengo foi aos 42 pontos e segue na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Depois da partida, o técnico do Rogério Ceni negou que o elenco esteja acomodado após ter vencido quase tudo em 2019.

“O pacto aqui que se tem é com o Flamengo, tanto meu para com o clube, quanto dos atletas para com o clube. O que posso falar desses caras, eu sei que quando o resultado não é o que se espera, o torcedor pode falar em falta de interesse, acomodação, isso não existe aqui", disse Ceni.

"Esses caras são bons de trabalhar no dia a dia. Eles querem treino, eles querem novas ideias, querem novos treinamentos, não se importam em treinar cada vez mais. No dia contra o Racing, nós treinamos pênaltis até 12h. Eles gostam de informações, eles tem interesse em fazer o Flamengo campeão”, completou.

Há 25 dias no Flamengo, Rogério Ceni foi eliminado da Copa do Brasil e da Conmebol Libertadores, acumulando críticas da torcida. Agora, o clube carioca tenta o título do Brasileirão para salvar o ano.

O Flamengo está empatado com o Atlético com 42 pontos, dois atrás do São Paulo, que lidera o Brasileiro mesmo com um jogo a menos.