<
>

Cristiano Ronaldo lança 'projeto 800 gols' após alcançar nova marca expressiva na carreira: 'Vamos!'

Nesta quarta-feira (2), Cristiano Ronaldo atingiu mais uma marca expressiva na carreira e agora soma 750 gols como jogador profissional. A meta foi alcançada durante a goleada da Juventus por 3 a 0 sobre o Dínamo de Kiev, em Turim, pela penúltima rodada da fase de grupos da Champions League, onde o português marcou aos 12 minutos do 2º tempo.

Após a partida, o camisa 7 vibrou com a marca alcançada e, como se não bastasse, já aproveitou para lançar uma nova meta na carreira: chegar aos 800 gols.

"750 gols, 750 momentos felizes, 750 sorrisos nos rostos de nossos torcedores. Obrigado a todos os jogadores e treinadores que me ajudaram a chegar a este número incrível, obrigado a todos os meus adversários leais que me fizeram trabalhar cada vez mais duro todos os dias. Mas, acima de tudo, graças à minha família maravilhosa, sempre presente nos meus melhores e piores momentos. Próxima parada: 800 gols! Vamos!", publicou CR7 no Instagram.

Desses 750 gols, 13 foram anotados na atual temporada: 10 pela Juve e três pela seleção portuguesa. Cristiano Ronaldo está com 35 anos e tem contrato com a Juventus até junho de 2022.