<
>

Português: Everton 'Cebolinha' comemora vitória: 'Fiz meu melhor jogo com a camisa do Benfica'

Grande herói da vitória por 2 a 1 sobre o Marítimo, nesta segunda-feira, pelo Campeonato Português, o atacante Everton "Cebolinha", do Benfica, celebrou sua grande partida.

Em entrevista após o jogo, o ex-gremista festejou o resultado e apontou que produziu sua melhor atuação desde que foi contratado pelo time de Lisboa.

"Jogar aqui (na casa do Marítimo) é sempre difícil. Nós nos comportamos bem na partida, conseguimos a virada e levamos os três pontos, que são muito importantes. Foi o meu melhor jogo com a camisa do Benfica", disse.

"Sabemos que, quando mudamos de país para o futebol europeu, é preciso algum tempo para adaptar. Comigo não foi diferente. Mas fui ganhando confiança no dia-a-dia, com o Mister também, e isso é importante, porque precisamos de todos para ajudar", completou.

Everton também comemorou o fato da série de duas derrota seguidas do Benfica ter sido encerrada,com os Encarnados voltando a se aproximarem do líder Sporting na tabela.

"Os resultados não estavam a acontecer no campeonato, na Liga Europa também não, e isso retirou um pouco a nossa confiança. Mas trabalhamos bem, sempre com os pés no chão, e sabíamos que íamos conseguir reverter este quadro", finalizou o "Cebolinha".

Nesta segunda, Everton iniciou a jogada que terminou no gol de empate benfiquista, marcado por Pizzi, e anotou o tento da virada, no início do 2º tempo.

O brasileiro chegou a 2 gols em 13 partidas pelo Benfica desde que foi contratado.