<
>

Flamengo: Pedro e Rodrigo Caio treinam, Gabigol faz trabalho à parte e segue como dúvida para pegar o Racing

play
Gabigol faz trabalho à parte com fisioterapeutas e segue como dúvida para pegar o Racing (0:58)

Via @Flamengo | Diego, Pedro e Gabigol tiveram lesões na coxa. No caso do camisa 9, um desequilíbrio muscular foi detectado. (0:58)

O Flamengo encara o Racing, nesta terça-feira, pelo confronto de volta das oitavas de final da Conmebol Libertadores, às 21h30, com transmissão do FOX Sports e tempo real com VÍDEOS de lances e gols no ESPN.com.br. E o técnico Rogério Ceni recebeu boas notícias sobre a equipe que terá à disposição.

Durante a atividade desta segunda-feira, o comandante teve Rodrigo Caio e Pedro em campo. A informação é do repórter Pedro Torre, dos canais Disney. Segundo o jornalista, os dois, que ainda eram dúvidas, fizeram trabalho no gramado com o restante do elenco. A tendência é de que sejam confirmados na equipe contra os argentinos.

Por outro lado, Gabigol ficou no interior do CT e só depois, sozinho, foi para o gramado fazer uma atividade. Diego, que também tem presença incerta, trabalhou com o grupo em parte do treino.

Todos os atletas sofrem com problemas musculares. Rodrigo Caio sofria com a panturrilha, enquanto Diego e Pedro tiveram lesões na coxa. No caso do camisa 9, um desequilíbrio muscular foi detectado.

De resto, o Flamengo terá a base que vem jogando com o Rogério Ceni. Arrascaeta, Everton Ribeiro e Bruno Henrique, destaques nos últimos jogos, estão confirmados para o duelo contra os argentinos.

Por conta do 1 a 1 no jogo de ida, quem vencer garante vaga nas quartas de final da competição sul-americana. O Flamengo avança até com um 0 a 0 no placar.

Um novo empate em 1 a 1 leva a decisão para as penalidades. Derrota ou empate com gols a partir do 2 a 2 garantem os argentinos nas quartas.

Não perca essa decisão! Flamengo e Racing, nesta terça-feira, às 21h30, com transmissão do FOX Sports e tempo real em VÍDEOS no ESPN.com.br. Fique ligado!