<
>

Benfica: Jorge Jesus rebate crítica e ataca jornalista: 'É natural que não saiba o que é muita qualidade de jogo'

Nesta segunda-feira (30), o Benfica venceu o Marítimo de virada por 2 a 1, fora de casa, pela 8ª rodada do Campeonato Português, e se manteve na terceira colocação da tabela, com 18 pontos, a quatro do líder e rival, Sporting.

Apesar da vitória, o que mais chamou atenção na vitória das Águias foi, na verdade, e de forma negativa, uma declaração dada pelo técnico Jorge Jesus após a partida.

O Mister foi questionado, por uma jornalista, sobre a qualidade de futebol apresentada pelo Benfica na partida, considerando-a aquém das possibilidades do clube português e perguntou se o treinador concordava com a sua colocação.

Em sua resposta, Jesus disse: "Não concordo, mas é normal porque você não entende o que é muita qualidade no jogo", atacou o técnico de 66 anos.

Desde que voltou à Lisboa, Jesus fez 14 jogos, com 9 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. Foram 33 gols marcados e 19 sofridos.

O clube lisboeta volta a campo nesta quinta-feira (3), quando recebe o Lech, da Polônia, no Estádio da Luz, pela fase de grupos da Europa League.