<
>

'Balotelli ia ser como Maradona para os torcedores do Vasco', afirma braço-direito de Leven Siano

play
Torcedores organizados do Atlético-MG ameaçam Marrony e Dylan Borrero ao verem jogadores na balada (1:06)

Via Instagram @galoucuratorcida | Torcedores foram atrás dos atletas em festa em Belo Horizonte (1:06)

Sonho de consumo de Leven Siano para o Vasco, Mario Balotelli tem uma relação próxima com o empresário. E um braço-direito do cartola comentou sobre como seria o italiano atuando no futebol brasileiro.

Fabio Cordella deu uma entrevista ao Corriere dello Sport, da Itália, e afirmou o clube em janeiro vai procurar o atacante. Segundo o homem de confiança de Leven, Balotelli seria para o Vasco uma espécie de Maradona para os torcedores do Napoli.

“Ele gostava de vir para aqui, porque sabe que o Vasco da Gama é o segundo clube com mais troféus no mundo, só atrás do Real Madrid. Oficialmente não podemos contratar ninguém, mas já tiveram conversas. Há acordo, mas precisa de ser oficializado. Esperamos fazer no dia 15 de janeiro, porque Balotelli ia ser como Maradona para os nossos torcedores”, disse Cordella.

Balotelli teve seu nome ligado ao Flamengo na temporada passada. O time carioca fez proposta oficial pelo atacante, que preferiu acertar com o Brescia.

No modesto clube italiano, o atacante não emplacou. Fez 19 jogos, marcou cinco vezes e acabou saindo por conta das faltas aos treinos da equipe.

Na Europa, ele também acumula passagens por outros seis clubes. Na Itália, defendeu os rivais Inter de Milão e Milan, enquanto jogou por Manchester City e Liverpool na Premier League. No futebol francês, ele atuou por Nice e Olympique de Marseille.

Atualmente, Balotelli está sem clube e teve seu futuro especulado para jogar na Championship. O destino seria o Barnsley.