<
>

Como Cavani saiu do banco para fazer dois gols, dar uma assistência pelo Manchester United e acabar com o Southampton

O Manchester United venceu o Southampton por 3 a 2, no domingo, pela 10ª rodada da Premier League. E o triunfo veio graças à atuação brilhante do uruguaio Edinson Cavani, que fez dois gols, deu uma assistência e comandou a virada em apenas um tempo em campo.

Reserva na partida, ele foi acionado no intervalo no lugar de Mason Greenwood. Logo no início da sua participação, quase um gol marcado. Perto da pequena área, ele girou e bateu forte. A bola só não entrou porque desviou em Bednarek.

Na jogada seguinte, o Southampton não conseguiu escapar. Cavani recebeu na direita e cruzou na medida para Bruno Fernandes. O português não desperdiçou, diminuiu para o Manchester United e botou fogo no jogo.

O empate veio também dos pés da dupla. Só que dessa vez foi Bruno Fernandes que serviu Cavani. O meio-campista chutou forte em direção ao gol, mas o uruguaio se esticou todo e, de cabeça, empatou a partida.

Quando o 2 a 2 parecia certo no placar, Cavani entrou em ação mais uma vez. Após jogada ensaiada do Manchester United, o artilheiro anotou de cabeça o gol da virada heroica dos Red Devils fora de casa.

Em 45 minutos dentro das quatro linhas, Cavani fez dois gols, deu uma assistência e criou outra chance de perigo em campo. Foram apenas 25 toques na bola para garantir preciosos pontos para o Manchester United.

Em avaliação do SofaScore, o uruguaio ganhou a nota 9,2, com uma participação em gol a cada 8,3 toques na bola. Com três gols marcados em oito jogos disputados pelo novo clube, Cavani, enfim, deve ganhar uma sequência desde o início pelo time inglês.