<
>

Campeonato Boliviano: falta de internet, delegado sumido e técnico sem licença: confusão generalizada atrasa partida

Municipal Vinto e San José se enfrentaram neste sábado (28) pela 13ª rodada do Campeonato Boliviano. A partida terminou 5 a 0 para o time da casa e, acredite, foi o que menos chamou atenção no confronto.

Muita confusão até a partida iniciar. Isso porque, de acordo com a Tigo Sports, não havia internet no local da partida para que as planilhas das duas equipes fossem impressas.

E não parava por aí. A Federação Boliviana de Futebol credenciou Arnaldo Mancilla como treinador do San José no lugar de José Ferrufino. No entanto, Mancilla, por não ser o técnico da equipe, não era reconhecido pelos jogadores, muito menos tinha licença de treinador.

Já o delegado da partida, Enrique Rojas, não estava presente no Estádio Bicentenario de Villa Tunari. Dessa forma, o confronto não poderia ser iniciado.

Depois de muita demora e espera, a partida teve seu início. Com a bola rolando, amplo domínio do Municipal Vinto. Um gol na primeira etapa e quatro na segunda deram a vitória aos donos da casa por 5 a 0.

Com o triunfo, o Municipal Vinto chegou à quarta colocação na competição, com 22 pontos conquistados.

Já o San José, que foi adversário do Flamengo na Conmebol Libertadores em 2019, está em 9º, com 18 pontos somados