<
>

Atacante do time feminino do Palmeiras reclama de horário de jogo do Paulista: 'Faltando bom senso'

play
Laço no cabelo, luta e surpresa de ídolas: conheça Nati, jogadora do sub-11 masculino do Avaí (3:44)

Natália Pereira ainda contou como lida com comentários machistas de alguns adultos durante os jogos; veja a reportagem de Mariana Spinelli (3:44)

O Palmeiras conseguiu garantir seu lugar na semifinal do Campeonato Paulista Feminino deste ano neste sábado (28), após vitória por 1 a 0 sobre o São José. Com o 2 a 0 na ida, o time se classificou sem dificuldades.

O gol saiu aos 27 minutos do segundo tempo, marcado pela atacante Ary Borges. Depois da partida, porém, a mesma foi ao seu perfil no Twitter para reclamar do horário da partida, pelo calor que o horário proporciona.

“O ser humano que inventa de por jogo 11h da manhã deveria ser preso. Sol do inferno, está faltando bom senso”, desabafou a jogadora na rede social.

Essa não é a primeira partida do torneio disputada nesse horário. Na mesma fase, no último dia 22, a Ferroviária venceu o Taubaté por 4 a 1, jogando às 11h, além dos outros jogos da fase de grupos.

Agora, na sequência do torneio, o Palmeiras irá enfrentar o Corinthians, que eliminou o Santos nas quartas, sem data ainda definida pela Federação Paulista de Futebol.

Do outro lado da chave, o Red Bull Bragantino, que eliminou o time do São Paulo, enfrenta a Ferroviária, que eliminou o Taubaté.