<
>

Morata não basta! Sem Cristiano Ronaldo, Juventus só empata com Benevento e pode ver Milan disparar

A Juventus não passou de um empate com o Benevento por 1 a 1, no estádio Ciro Vigorito, em Benevento, pela nona rodada da Série A. Agora pode ver o Milan disparar na ponta.

Quem abriu o placar foi o atacante Morata, aos 21 do primeiro tempo, mas a equipe não soube administrar a vantagem e levou o empate aos 48 da etapa inicial, com Gaetano Letizia.

Foi o oitavo gol de Morata, que soma ainda três assistências em 11 partidas na temporada. Mas ele foi expulso no fim do jogo, já após o apito final, por reclamar com o árbitro Fabrizio Pasqua.

O resultado deixa a Juventus com 17 pontos na quinta colocação. O Milan lidera com 20 e entra em campo no domingo (29) contra a Fiorentina, em casa, podendo chegar até a 23.

Quem já ultrapassou a Juventus na rodada foi a Inter de Milão, que atropelou o Sassuolo por 3 a 0 e está com 18 pontos na segunda colocação. O rival é o terceiro também com 18.

Já o Benevento tem dez pontos e está na décima segunda colocação do Italiano.

Neste sábado (18), a Juventus não contou com Cristiano Ronaldo, poupado da partida por apresentar grande desgaste físico, segundo o técnico Andrea Pirlo.

A expectativa é que ele esteja em campo na quarta-feira (2), quando a equipe receberá o Dínamo Kiev, da Ucrânia, no Allianz Stadium, em Turim, pela Champions League.