<
>

Cuiabá marca nos acréscimos, vence Avaí e volta ao G4 da Série B

Nesta sexta-feira, Cuiabá e Avaí se enfrentaram na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em confronto direto na briga por uma vaga na zona de acesso à elite do futebol nacional, os donos da casa marcaram nos acréscimos e saíram com a vitória por 2 a 1.

Com o resultado, o Dourado tem 40 pontos conquistados e ocupa a quarta colocação na tabela. Com quatro pontos a menos, o Leão da Ilha aparece no sexto lugar. Contudo, os dois times ainda podem perder posições ao final da rodada, dependendo de outros resultados.

Os donos da casa abriram o marcador aos 36 minutos do primeiro tempo, quando Maxwell ficou com a bola após desvio do goleiro Glédson e mandou para dentro. O empate veio aos 26 da etapa final, em pênalti convertido por Alemão. No último minuto, porém, Maxwell recebeu dentro da área e bateu bonito para garantir a vitória auriverde.

Pela próxima rodada, o Avaí entra em campo na segunda-feira (30), às 20h (de Brasília), quando recebe o Oeste na Ressacada, em Florianópolis (SC). No dia seguinte, às 21h30, o Cuiabá visita a líder Chapecoense na Arena Condá, em Chapecó (SC).