<
>

Inter de Milão define preço para Eriksen ir embora e já pensa em 3 possíveis substitutos

Os dias do meia Christian Eriksen parecem contados na Inter de Milão. Contratado há menos de um ano pelo clube italiano, o dinamarquês não correspondeu às expectativas da diretoria nerazzurri e já está entre os negociáveis do plantel da equipe italiana.

E de acordo com publicação do diário britânico Daily Mail, a Inter já teria definido, inclusive, o valor mínimo pelo qual pretende negociar o jogador de 28 anos: 30 milhões de euros (R$ 191,1 milhões, nas cifras atuais).

Isso porque a intenção da diretoria do clube italiano é lucrar, no mínimo, 10 milhões de euros (R$ 63,7 milhões) com uma possível transferência do dinamarquês.

O adeus de Eriksen pode acontecer já no início do próximo ano, 2021, quando abre a janela de inverno na Europa. Na atual temporada, o jogador disputou apenas 8 partidas, metade delas como titular, e ainda não balançou as redes.

No meio de semana, por exemplo, Eriksen entrou apenas no fim e disputou apenas quatro minutos do confronto contra o Real Madrid, pela Champions League.

Se por um lado o dinamarquês pode ir embora, por outro a Inter já pensa em três possíveis substitutos com aval do técnico Antonio Conte, no momento, para a vaga do meia: Fred, do Manchester United, Granit Xhaka, do Arsenal, e ainda Leandro Paredes, do PSG.