<
>

Grasseli defende postura do Vasco em empate pela Sul-Americana

O Vasco conquistou importante resultado ao empatar com o Defensa y Justicia-ARG, na Argentina. Com isso, os cruzmaltinos ficaram mais próximos de avançar na Sul-Americana.

O auxiliar Alexandre Grasseli comandou os cariocas na Argentina. Isso porque Ricardo Sá Pinto está afastado, com Covid.

Grasseli elogiou a postura do Vasco na partida. “Temos de ser muito claros no que temos como proposta de jogo: uma equipe equilibrada. Quando digo equilibrada, é uma equipe forte defensivamente e que também possa ser eficaz ofensivamente. Conseguimos marcar um gol com o Cano, vejo que fomos eficazes”, contou.

“Sofremos um gol num momento de desequilíbrio e acredito que, no final da partida, saímos com uma clara ideia e pensamento de que podemos conquistar em casa a classificação e avançar”, seguiu.

O auxiliar afirmou que os cruzmaltinos vão crescer muito na sequência da temporada. “Acredito que, com um tempo maior de trabalho, poderemos ter mais alegrias e superar todas essas ausências que tivemos até hoje na próxima quinta-feira”, declarou.

Antes da partida de volta contra o Defensa Y Justicia, o Vasco vai receber o Ceará, nesta segunda-feira, em São Januário.