Quarto colocado da La Liga, com 17 pontos, o Real Madrid recebe neste sábado (28) o Deportivo Alavés, em compromisso pela 11ª rodada, buscando diminuir a distância para a Real Sociedad, líder isolada da competição com 23 pontos. Apesar de os adversários estarem na segunda metade da tabela, o Merengue reencontrará um jogador que em mais de uma oportunidade festejou gols sobre a equipe.
De volta ao Alavés para a atual temporada, o brasileiro Deyverson, que até pouco tempo ainda vestia a camisa do Palmeiras, reencontrará o Real após um longo período e espera poder voltar a balançar as redes contra os madrilenhos.
"Será uma grande partida, sempre que enfrentei o Real foram grandes jogos. Disputar uma La Liga é sensacional, um campeonato competitivo, onde estamos buscando nosso objetivo que é subir na tabela, conquistar boas vitórias", começou dizendo.
"Fui feliz em marcar duas vezes em cima do Real e seria especial poder fazer isso no sábado, estamos motivados. O Alavés tem um bom grupo e estamos trabalhando bastante", finalizou.
Contra o Real Madrid, Deyverson já balançou as redes vestindo a camisa de dois clubes espanhóis diferentes: Levante e Alavés. Em quatro jogos - sendo titular em todos eles - marcou dois gols, o último na temporada 2016/17.
O Alavés é o 15º colocado, com 10 pontos somados, duas vitórias, quatro empates e quatro derrotas. Se vencer, a equipe basca tem, inclusive, chance de subir para a primeira metade da tabela.