<
>

Com Pato e Balotelli, jornal lista 15 'pechinchas' da Black Friday no futebol; veja principais nomes

A Black Friday é uma febre entre consumidores de todo mundo nesta sexta-feira (27). E, por conta disso, o jornal espanhol AS pensou em uma forma diferente de encarar a data especial listando os jogadores que estariam em ‘oferta’ para os clubes.

Foram 16 nomes de atletas que estão livres no mercado após encerrarem os vínculos com seus respectivos clubes. E alguns são bem conhecidos.

O mais famoso talvez seja o italiano Mario Balotelli, que deixou o Brescia no final da última temporada. O centroavante tem sido alvo de manchetes no Brasil por conta do interesse de Leven Siano, que aspira a presidência do Vasco.

Alguns brasileiros também apareceram na lista. Alexandre Pato, que deixou o São Paulo no meio da atual temporada, é um deles. Os outros dois são Hulk e Alex Teixeira. Ambos estavam no futebol chinês e seus contratos se encerraram no final do último campeonato.

A lista ainda conta com outros nomes famosos como o meia Jack Wilshere, ex-Arsenal, o atacante nigeriano Ahmed Musa, o atacante ex-Liverpool Daniel Sturridge e o lateral-esquerdo Marcos Rojo, ex-Manchester United.