<
>

Wolfsburg abre rodada do Alemão e vence Werder Bremen em partida de oito gols

Abrindo a 9ª rodada do Campeonato Alemão, o Wolfsburg recebeu a equipe do Werder Bremen, na Volkswagen Arena, nesta sexta-feira. Em jogo frenético e de muitos gols, o time da casa venceu por 5 a 3 e encostou nos quatro primeiros colocados da competição.

O Werder Bremen chegou para a partida com um retrospecto de cinco empates por 1 a 1 no Alemão, e agora soma seis jogos sem vencer.

Foram cinco gols nos quarenta e cinco minutos iniciais. Os visitantes saíram na frente com Leandro Bittencourt, aos 13 minutos, porém o Bremen recuou após o gol e pagou por isso. Badu deixou tudo igual aos 22 e, três minutos mais tarde, Brooks virou o jogo.

O Bremen aproveitou a bola parada para deixar o marcador igualado outra vez. Aos 35, Möhwald subiu na cobrança de escanteio e fez um golaço. Mas não deu tempo de comemorar e, dois minutos depois, Weghorst colocou outra vez o Wolfsburg na frente.

O placar não parou nos cinco gols e, já na segunda etapa, o Werder Bremen empatou com gol contra de Brooks. O Wolfsburg ainda teve fôlego para buscar a vitória – Weghorst fez o segundo dele no jogo e Bialek colocou um ponto final na chuva de gols, dando a vitória para os lobos.