<
>

Liverpool mira ex-Real Madrid para a vaga de Van Dijk; Barcelona também tem interesse

O Liverpool vive com sérios problemas em sua defesa, atualmente, por conta das seguidas lesões de titulares do setor e está indo ao mercado em busca de possíveis alternativas para a reta final da temporada.

Segundo o jornal Sport, os Reds entraram em disputa com o Barcelona para contratar o argentino Ezequiel Garay. O experiente defensor teria sido oferecido para ambos os clubes para a janela de janeiro.

No caso do time inglês, já é sabido que Virgil Van Dijk será desfalque até o final da temporada. Além disso, o time ainda perdeu nomes como Alexander-Arnold, Matip e Joe Gomez.

No Barcelona, Piqué, Araújo e Umtiti, além de Busquets e Sergi Roberto, são desfalques no setor defensivo. Koeman vem utilizando Óscar Mingueza, da base, como solução, mas busca um nome de maior experiência.

O objetivo número um do clube é Eric García, do Manchester City. Mas, com seu contrato se encerrando no final da temporada, é improvável que uma transferência em janeiro ocorra.

Aos 34 anos, Ezequiel Garay está sem clube desde o final da última temporada, quando se encerrou seu vínculo com o Valencia. O argentino acumula passagens por Racing, Real Madrid, Benfica e Zenit.