<
>

Real Madrid quer contratar xodó de Jorge Jesus para reforçar o ataque

Um dos destaques do Benfica na atual temporada, Darwin Núñez já entrou no radar de algumas equipes da Europa. E o último clube a demonstrar interesse no atacante foi o Real Madrid.

Segundo o site ‘Fichajes.net’, o uruguaio entrou no radar do time merengue. A matéria foi repercutida no jornal português A Bola. Vale lembrar que o jogador é um dos xodós de Jorge Jesus.

O treinador, inclusive, se irritou há um tempo com os rumores sobre uma possível saída do atleta. No entanto, o presidente do Benfica, Luis Filipe Vieira, tratou de tranquilizar o comandante.

“Não... Como é que é possível? O Jorge (Jesus) às vezes fala demais. Ele fala muito às vezes. Eu por acaso tive uma conversa com ele à noite, depois de ele dizer isso. Disse ‘Jorge, desculpa, tem (quem pague) 150 milhões de euros para ele neste momento no futebol?".

“Agora, não há dúvida que estamos na presença de um jogador top, ele sabe, mas isto não é chegar e vender", disse Luis.

A intenção do Real Madrid seria contratar o jogador para a vaga Luka Jovic, que também já passou pelo Benfica. Contratado na temporada passada, o sérvio fez apenas dois gols em 32 jogos e não emplacou.

Por outro lado, Darwin Núñez vem encantando. São cinco gols em 11 jogos pelo Benfica. Na temporada passada, ele brilhou pelo Almería. Foram 16 gols em 32 partidas disputadas.