<
>

Flamengo: Isla e Pedro devem voltar contra o Racing, mas Rodrigo Caio é tratado com cautela

O Flamengo ganhou boas notícias de olho na partida contra o Racing, na terça-feira, às 21h30, com transmissão do FOX Sports e tempo real com VÍDEOS do ESPN.com.br, pelas oitavas de final da Conmebol Libertadores. Mauricio Isla e Pedro evoluíram na parte física, enquanto Rodrigo Caio deve esperar um pouco mais para retornar.

Vetado no aquecimento do jogo de ida contra os argentinos, o lateral fez exame e descartou uma lesão muscular. Ele tem apenas um edema e deve ser opção para a partida do Maracanã.

Recuperado de uma lesão muscular, Pedro foi liberado pelo departamento médico e já está com a preparação física. Ele fez trabalho de transição para recuperar o condicionamento.

A expectativa é de que o camisa 21 trabalhe com os demais jogadores em treinamento com bola. Ele não sente dor na coxa desde a última semana e também deve ser opção para Rogério Ceni.

Por outro lado, Rodrigo Caio é tratado com mais cuidado. Ele tem uma lesão na panturrilha delicada e não atua desde o 22 de setembro. Por conta disso, a comissão técnica tem um cuidado maior com o jogador.

O defensor fez trabalhos com bola, mas ainda como parte do tratamento médico, sempre acompanhado de um fisioterapeuta. Rodrigo Caio ainda precisa de fortalecimento muscular.

Com o empate em 1 a 1, quem vencer no Rio de Janeiro avança às quartas de final. O empate em 0 a 0 garante os cariocas, enquanto o 1 a 1 leva a decisão para as penalidades. Qualquer empate com gols acima de 2 a 2 classifica o time argentino.