<
>

Corinthians inicia processo de ‘envelopagem’ da Neo Química Arena

O Corinthians iniciou nesta quinta-feira a preparação para expor o nome da Neo Química na Arena de Itaquera.

Antes de ‘envelopar’ o estádio com a marca que adquiriu o direito dos naming rights, a casa corintiana será toda lavada, inclusive o teto.

A previsão é de que tudo esteja finalizado em 60 dias.

Internamente, já é possível observar a nova identidade da Arena, que ganhou até uma logomarca redesenhada.

Ainda assim, mais novidades devem surgir nos próximos meses, principalmente nas áreas de camarotes e nas nomenclaturas dos setores da Arena.

O Corinthians batizou seu estádio de Neo Química Arena no último 1º de setembro, data que marca o aniversário do clube, após concluir a longa negociação com a Hypera Pharma, grupo que detém os direitos sobre a Neo Química.

O Timão vai receber R$ 300 milhões por um acordo de 20 anos. A parceira fará depósitos anuais de R$ 15 milhões, corrigidos pelo IGP-M.